Download Hong Kong Fu Dublado - Sat-Rip


Sinopse: 
Hong Kong Phooey (no Brasil, Hong Kong Fu) é uma série de desenho animado que foi produzida pela Hanna-Barbera entre 1974 e 1976.

Incrivelmente, a série só teve 16 episódios, mas mesmo assim, é um campeão de reprises no Brasil, sendo reprisado durante toda a década de 70 e 80, o que leva muitos a acreditar que tem muito mais episódios.
"Quem é o super-herói? O Sargento?...Não. Rosemary a telefonista?...Não. Penry o humilde faxineiro?...Pode ser..." e assim, tinha início mais um episódio de Hong Kong Fu. O desenho retrata um jovem faxineiro que trabalha na delegacia de polícia, Penry, que sempre ao ouvir os relatos de Rosemary ao Sargento Flint sobre os vários pedidos de socorro na cidade, discretamente, sai de vista e se transforma no "super-magnífico lutador contra o crime", Hong Kong Fu, um lutador(um especialista!) de artes marciais, usando um Kimono vermelho e uma máscara sobre os olhos para manter sua identidade secreta, sai a procura dos bandidos e "super-vilões" da cidade, derrotando-os das mais variadas formas possiveis(ou melhor dizendo, nas mais variadas trapalhadas possíveis). Hong Kong Fu, também é uma óbvia sátira aos seriados de Kung Fu que marcaram a época.
 
Informações:
Título: Hong Kong Fu
Formato: Avi
Qualidade: Standart Definition - Rip
Codec: DivX
Video: 720 x 480
Audio: 128 kbps, Stereo 44000
Duração Média: 22 min
Tamanho Médio: 180mb / 90mb
Idioma: Português


Download:
Megaupload

Episódios (1974)


2 comentários:

tpp2010 disse...

Olá amigo! Por favor, reveja todos os links que estavam no megaupload, pois como sabe o FBI fechou o servidor. Existem muitos outros que possam substituir. assim que possível me comunique, obrigado!

marcos.gsoares soares disse...

coloque esse no mediafare porque nao esta funcionando

Postar um comentário

 

Adicionar aos Favoritos
▲ Topo