He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica - Dublado



Sinopse:
O Príncipe Adam, filho do Rei Randor e da Rainha Malena, tinha uma irmã gêmea: Adora, que havia sido raptada ainda bebê pelo vilão Hordak.

Hordak, por sua vez, foi mestre do Esqueleto, maior inimigo de He-man. E resolveu fugir de Eternia quando se sentiu ameaçado por seu aprendiz, que se tornava cada vez mais poderoso. Na fuga resolve raptar um dos gêmeos.

A Feiticeira, responsável pelo castelo de Grayskull, apaga da mente de todos de Eternia qualquer tipo de lembrança em relação a princesa, para amenizar a dor do Rei e da Rainha. Hordak se instala no planeta Etéria, criando pânico e terror na população local. Estava criada a Horda, organização sob sua tutela e que só fazia o mal. A princesa Adora era a capitã, treinada desde criança para essa função.

A Feiticeira decide revelar a He-Man sobre sua irmã e fazer com que ele vá para Etéria, a fim de contar toda a verdade. Lá, depois de enfrentar a Horda e escapar das piores torturas possíveis, ele consegue enfim fazer com que Adora lhe ouça.

Ela descobre então o tal segredo da Espada Mágica. Ao erguer sua espada e gritar a frase "Pela Honra de Grayscull" ela se torna a guerreira SHE-RA e seu cavalo Espírito agora se transforma em um unicórnio que voa, o VENTANIA.

A heroína She-ra descobre que está do lado errado e se junta a Rebelião contra as forças malignas da HORDA. Solta Ângela, Rainha de Lua Clara, que estava há muito tempo prisioneira.

A Floresta do Sussurro volta a ficar protegida de novo, mas She-ra, temendo novos ataques da Horda, decide que sua presença lá é fundamental. Portando seu irmão volta sozinho para Etérnia.

Informações Técnicas
Título....: He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada Mágica
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: Mp3
Idioma....: Português
Tamanho...: 530 Mb
Duração...: 60 min
Resolução.: 480 x 368
Upload....: Kiroga_HBS





 


Download: |Parte 1|Parte 2|Parte 3|Parte 4|Parte 5|Parte 6|

1 comentários:

Anônimo disse...

Evolution Downloads, vocês são demais, há anos venho tentando pegar e não consigo. Meus sinceros votos de parabéns a todos.

Meu nome é Danny Prado

Postar um comentário

 

Adicionar aos Favoritos
▲ Topo